segunda-feira, 29 de junho de 2015

#6mesespramagrelar

Eis que depois de um bom tempo cuidando da minha alimentação e comendo de 3 em 3 horas percebo que por mais paciência que eu tenha isso não vai funcionar. Não só isso! Preciso chacoalhar meu metabolismo. Então, ontem conversando com minha melhor amiga que além disso é cardiologista e está bem focada no mundo fitness, ela me fez enxergar o que devo fazer para sacudir meu metabolismo basal.

A primeira coisa é quebrar o preconceito e fazer uma dieta restritiva inicialmente. Isso não quer dizer que vou eliminar alguma coisa da minha vida, apenas vou reduzir a quantidade de carboidratos ingeridas diariamente. Ou seja, ao invés de comer carboidratos 3x por dia, eu vou comer apenas 1x, um carbo de baixo indice glicemico e de preferência antes da atividade fisica.

Outra alteração é na atividade fisica. Atualmente minha AF se resume ao Pilates Avançado 3x por semana e 1h de pedalada de 2 a 3x por semana. A partir de hj eu vou fazer musculação 3x por semana e aula de spinning de 2 a 3x por semana (essa aula vai depender da pedalada na rua).

Outra mudança que preciso urgentemente fazer em minha vida é controlar minha alimentação tb nos finais de semana. Eu ganho peso facil demais, então uma refeição que saio da linha eu posso colocar a perder todo o meu esforço durante a semana. Confesso que essa é minha meta mais dificil!

E para me ajudar nessa nova fase da minha vida, além do blog e do @kekaemagrecendo eu vou contar com a ajudar do desafio #6mesespramagrelar que a Diva Gê Simões está promovendo.

Então, se quer saber como estou me saindo nesse desafio é só me seguir lá no insta e me dar seu apoio... É muito importante pra mim!!!

Bora que tá na hora do pré treino...

bjins

Um comentário:

  1. Oi

    Que bom ter você no Desafio com a gente, em grupo é sempre melhor!

    Então bora magrelar

    😘

    ResponderExcluir