terça-feira, 2 de junho de 2015

Reeducação Alimentar

Então que ontem completou uma semana que voltei a prestar atenção no que como. E sim, desinchei muiiito, porém a balança não está colaborando muito. Até sexta feira a balança estava sorrindo lindamente, porém, meu final de semana foi completamente desregrado. Sem hora para comer, bebi muito vinho, comi sem pensar... E aí que a balança voltou quase que pro peso inicial.

Este é meu grande problema, não quero passar o final de semana inteiro pensando no que comer, em que horas comer... É um erro gigantesco, que pode colocar em risco a semana inteira. E essa semana agora que são 4 dias livres? Como fazer??

Preciso me concentrar e perder definitivamente o medo e a preguiça da cozinha e sem dúvidas, aproveitar esses dias para me divertir com uma caminhada, uma pedalada, um passeio de patins e não ficar indo pro shopping ou restaurantes.

Mas, não é a primeira vez que passo por isso. E dessa vez estou mais focada do que das ultimas tentativas. E esse foi só o primeiro final de semana. Então, vou tentar aproveitar esse feriado para corrigir meus erros.

Hoje fui ao mercado e comprei coisinhas que podem me ajudar nas receitinhas para dar uma variada no cardápio. Agora mesmo estou com um bolinho de banana no forno, sem lactose e gluten.

Estou usando o aplicativo Dieta e Saúde para acompanhar minha alimentação e me lembrar dos horários certinhos de comer. Assim estou conseguindo comer de 3 em 3h.

No mais, volto com novidades no decorrer da semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário