terça-feira, 7 de julho de 2015

Emagrecendo? #6mesespramagrelar

Então, ontem começou a segunda semana da minha dieta lowcarb. Estou me sentido muito mais leve e animada. Estou fazendo exercicios todos os dias, cumprindo com minhas metas diarias.

Estou feliz e disposta, mas a balança se recusar a baixar. Até ensaiou no começo, cheguei a ver 700gr a menos nos primeiros dias, mas ontem, dia oficial de pesagem ela só tinha baixado 100gr. E não venham me dizer que a culpa foi do final de semana, ela já estava assim desde a quinta.

Sim, podem me chamar de louca, ansiosa o que for, mas me peso todos os dias. Isso influência positivamente na minha dieta. Quando peso apenar uma vez por semana eu relaxo na dieta.

E o final de semana? Prova de fogo!!! 4 festas em 3 dias... E eu? Escolhi uma para ficar mais "à vontade" e me controlei super nas outras. Tanto é, que a balança pelo menos não subiu... rsrs

Estou orgulhosa de mim hoje. Ontem eu não fui pra academia, perdi a hora da aula de bike e não estava me sentindo muito bem, então não fui fazer nada. E hj eu fui cedinho pra aula de RPM da manhã e quando estava indo pro pilates à tarde, o professor ligou para trocar minha aula pra amanhã. Então eu fui pra academia e fiz minha série de ontem. EEEEEEEE palmas pra mim!!!! rsrsrs

Então é isso. Confesso que estou muito ansiosa com relação ao meu peso. Mas estou muito feliz com minha determinação.

Beijinhos e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário