sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nutricionista

Bom dia...

Então, desde que comecei a dieta lowcarb e aumentei a intensidade dos meus exercicios, eu senti diferença nas minhas roupas, mas a balança continua oscilando bastante. Sem contar com a enorme quantidade de dúvidas sobre o que e quando comer. Assim que, diante da necessidade e da certeza de que agora eu estou focada e organizada, ontem eu fui à nutricionista.

Sabe quando o universo conspira a seu favor? Pois foi isso que aconteceu. Já estava pensando em buscar uma nutri, mas ao mesmo tempo, todas as vezes que procurei eu saí mais desmotivada do que animada. E aí, zapeando pela internet eu achei a página dessa nutri, liguei e tinha vaga para o dia seguinte, no caso, ontem. Marquei e fui.

Já fiquei animada com a clínica onde ela atende. Lugar lindo, com gente simpática e que transmite paz. Quando a vi a primeira impressão foi a melhor. Educada, linda, simpática e pela primeira vez não olhou pra mim como se eu fosse a maior mentirosa do mundo.

Sempre que ia a algum nutricionista, endocrino, nutrologo... Tudo o que eu percebia era descaso com o que eu relatava.

A Carol, além de me escutar, ela foi montando a minha dieta na minha frente, baseada nas informações que eu estava passando, de horarios, o que eu como e os exercicios que eu faço. Em nenhum momento ela me questionou e  muito menos me "obrigou" a comer nada que eu não goste ou não queira.

A dieta que ela me passou tem bem mais comida do que estou acostumada, confesso que ontem, o primeiro dia, eu fui dormir bem cheia. E hj eu não consegui tomar o café da manhã completo. E na dieta ela tb pensa nos finais de semana, na birita e nos belisquetes. Sem proibições, mas bastante moderação e muito exercicio!!!


A próxima consulta já é dia 06 de agosto, daqui a 20 dias. Espero ter bons resultados até lá!!

O site dela é http://www.nutricarol.com.br/ e o ig dela é @carolsessanutri

Vou contando os detalhes no decorrer dos dias...

Meu instagram @kekaemagrecendo


Um comentário:

  1. Oi

    Que maravilha encontrar um bom profissional, isso já é meio caminho andado né?
    Bora magrelar

    Bjs

    ResponderExcluir